Quer fazer ser adm ?

>> LEIA ABAIXO AS INSTRUÇÕES <<



"tipo colombia" ?



Quer fazer parte também poder postar oque voce quiser



Adc esse msn . ozcolombiano@hotmail.co.uk favor conversar com o moderador do Blog





Oque é ser adm ?



Adm , é um administrador ou sejá eu te passo o login e a senha voce tmb pode entrar no site postar oque voce quiser . (desde que estejá no que o moderador te proproe) .



"OBRIGADOO."



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Perfil Pronto ( feminino )

- - - - - - - - - ♣)
Eu sou o qe sou & nunca vou mudarsua opinião ?
não me importa , eu qero mesmo
é SER FELIZ aproveitando a vida ao máximo
'nem tenho mais nada pra falar , ja cansei de
olhar pra essa sua cara de bumda molleads so com screpe okay ?
bjs&cafuné ;*


---------------------------------

Queem sou eeu?
A meenina da footo ao lado.
oO
Aqella. cheei de defeitin.
Maiis q vsê gaamou qndo viil.
Sou Chata, feia, Boba.Isso eh vsê qm diz.
Não julgue pela embalagem.
Mais sim pelo conteudo.

-------------------------------------------

●●●
oiq pessoa feliz qe veio meter o nariz '
[/parei ;xa seunome ? uma daquelas adolescentes normais ! ;)
que ouve musica, come chocolate, que tem orkut. shshu[...]'
{nomedoseutime} de coração ♥
aq uela qe pode ser normal, mais tem pensamentos & atitudes diferentes da sua
'eu não vou ficar me descrevendo aqui não mané !
ast quase todo mundo, mais se você tiver cara de virus, nen teenta (y)
'agora to indo, vamo cmg ? não, não vem 'bgsmil' ;*
●●●

---------------------------------------------------------

' aquela que pensa nele e fica chorando.
dos sonhos mais altos , dos tombos mais grandes,
dos amores perdidos. são horas e horas ouvindo simple plan e escrevendo no diário!
sem amigos , sem família : somente eu e o lápis preto

tchau '-'*

-----------------------------------------------------------

Sabe que nem eu as vezes sei quem realmente sou ?
'Mas , vou tentar falar um pouco de mim aqui :)
'Eu sou uma menina que erra , e muito .Aquela menina que se apaishona rapido , mas sempre fica uma incerteza no ar .Uma menina que têm as melhores amigas do mundo ,
E se arrepende de muita coisa , do que ela fez e deishou de fazer ,
mas mesmo assim , eu sou uma menina que é MUITO FELIZ (L'

------------------------------------------------------------------

Quem sou eu ?
Quem sabe ainda sou uma garotinha :]
'Ficar me descrevendo aqui não vai adiantar nada ,ou vai ?
'ninguem lê isso mesmo, :]**

--------------------------------------------------------

Um dia vs descobre o quanto é delicioso ser vs mesma ,
e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir
e que alguem pode fazer ,Sorria , pule , dançe , paquere muito , extravaze ,
não ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre vs ,
e seja feliz , afinal a vida é uma só além de tudo a vida é curta :]'*

--------------------------------------------------------------

Pra que descrições ?
Se infelizmente todos tiram suas próprias conclusões :]

----------------------------------------------------------

tenho lado mulher quanto lado menina :B
'sei ser mulher quando precisa e seu encarar a vida como um mundo de sonhos quando necessário !
'ㅤ ㅤ ㅤㅤ porem uma coisa eu tenho certeza, eu tenho caráter (y)
não faço sem pensar, eu faço com a certeza !eu decido o que quero.
ㅤ & faço o melhor pra mim e para todos, minhas decisões são tomadas lentamente de acordo com o tempo. mas não preciso de ninguem para tomar decisões a ser feliz.
ㅤ ㅤ ㅤㅤ enfim, o forte não me derruba pq muitas vezes os fracos que Têen a força .
bjs ;*

-------------------------------------------------

Sobre mim ?
αh, depende ..
você prefere os fαtos ou boαtos ?

---------------------------------------------------------

e αté já diizem por αí;
que ninguém vαi conseguirse αproximαr;
que o lápisno seu olho é prα αfαstαr
quem não quiser te ver feliz.'
»* me procure nos seus sonhos;
estαrei por lá. =)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal sei fazer tambe vejá só

    Eu sou a garotinha da foto ai de cima, ah mais vocês que saber é quem sou eu totalmente né?!
    Vamos amr eu sou aquela menina que fica vermelha a toa, aquela menina que tem um carinho especial por seus amigos, aquela menininha que é legal com quem é legal com ela, aquela menina que dá respeito a quem merece

    Aquela que você nunca vai entender e nem tente{♥}

    Sou assim não gostou{?} não nasci para te agradar

    ResponderExcluir
  3. Pessoal isso tambem foi vejam se conbina com vcs

    éн. .
    αquelα meniiniinнaa cresceu '
      αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo
       com outros olнos*descobriiu que não vαle α penα' sofrer
     e siim aprender com os própriios erros (!)
         нoje elah é liiivre* prα seguiir seu própriio cαmiinнo õÕ/

    - ih α pαrtiir de αgoorα . .
         eu não vou mαiis tentααr mudαr meu futuro . .
     nem concertααr o pαssααdo ;
       vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo . .
         ii o quii tiiver que seer. . serαá (Ý)
    ~* α gαrotiinhα imperfeitα,
    αqeelα qeê chorα de dor,
    αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
    αqeelα qe sαbe se αrrepender ♥

        ~* αqelα qeê griitα,
    αqelα qeê sente sαudαdes,
       αqelα qeê vive sorrindo,
    aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.
             
      soou α meniininhα que brincou de bonekα,
             qee αcreditαvα em princesαs,
    qeê corriα nα ruα,   só prα tentαr viiver.
     '~* <SPAN style="FONT-FAMILY: 'M</STRO

    ResponderExcluir
  4. Pessoal isso tambem foi vejam se conbina com vcs

    Vamos começar amr vc sabe aqêla menina linda que vc olha ai vc pensa ela deve ser legal, ah intão não sou eu, e vc sabe aqêla menina linda que vc olha ai vc pensa acho que ela é metida e insurpotave, ah sou eu, amr eu sou assim patty com muito orgulho, linda para sempre, ciumenta para sempre,putz perayyy(5) estou tentando controlar a ciumeira kkkk(2,
    Eu sou a garotinha que tem um jeito muitoo grande de boneca mais concertesa não é de porcelana é que é fragil é poderosa linda,patricinha...
    Amr não gostou(???) iiii sinto muito, vai lá para a pagina inicial e nem pense em me add


    A inveja me alimenta{♥}
    Essa sou eu amr

    ResponderExcluir
  5. Pessoal isso tambem foi vejam se conbina com vcs

    Linda,gostosa,poderosa
    não sou convencida e sim realista
    Eu sou a garotinha que vc sempre quis ter como amiga?acho que é outra coisa, ficar?fico amo ficar com as pessoinhas que me conqista,mais acho que uma pessoa como eu vc queria como...namorar?é isso dai amo namorar e depois terminar rsrsrsrs mais se vc me conqistar de uma forma impresionante até que o namorim pode durar muuuiitooo tempo

    (♥) pois é instrumento curioso essa sou eu, como vc pode ver se vc pedir para ficar comigo fico se vc pedir para namorar consertesa

    rsrsrsrsrs (*) ise ise

    ResponderExcluir